sábado, 6 de agosto de 2011

valeria valente




                       



Valéria Valente é
Psicanalista 
Formação: 
Psicanalista, formada pela SBPI.
Secretária Executiva
Etiqueta comportamental empresarial
Ciências da Religião




Xamã
Iniciada na tribo Tupi Guarani no litoral de São Paulo. 
Formada a mais de 20 anos com especialização em Jung,  Winnicott e Tarô iniciático. Desenvolveu várias técnicas de atendimentos através de jornadas e vivências com experiências na tribo tupi guarani e cursos de meditação, ervas e cristais. Seu nome Tupi Guarani é Awa Dju que significa Mulher Fiel.

Atualmente desenvolve o estudo em Ciências da Religião e Criminologia Forense.




Cursos:
Jung e os Arquétipos
Terapeuta Xamânico
Técnicas e Estudo de Casos
Psicoses e Perversões
Meditação
Cristalterapia




Atendimentos:
Terapia Complementar-Arte, Mandalas e Frequência Vibracional.
Terapia do Animal de Poder
Resgate do Anjo de Guarda
Vivência e confecção do Filtro dos Sonhos
Análise
Regressão
Meditação individual



O atendimento serve para todas as pessoas que buscam auto conhecimento e uma nova visão da vida.



Prepare-se para uma intensa transformação e grandes resultados!




Psicanálise
A terapia Junguiana permite uma transformação emocional completa das emoções que são trabalhadas uma a uma.

Segundo Jung, as mandalas oferecem toda uma gama de simbologias que estão ligadas diretamente com os processos da fantasia, dos desejos, das motivações do inconsciente do indivíduo que a representa. Toda essa representação de conteúdo interno, é fundamental para que o indivíduo consiga visualizar aquilo que o toma diariamente, por mecanismos de atuação condicionada e automática. Possibilitar ao indivíduo a visualização dos processos internos, dá a ele a possibilidade de fazer o devido manuseio diante das revelações que os simbolismos da mandala lhe revela.

Jung também pontua que percebeu nos orientais que desenhavam mandalas, uma motivação pelo "encontro com Deus", com o "Divino". O encontro com o centro, com o Self, é o Verdadeiro Encontro com a própria Essência: é a visualização do que temos por Dentro, aquilo que não conseguimos enxergar olhando fisicamente para nós mesmos. Nossa expressividade na mandala, nos mostra nossa Essência, nosso ponto de ligação com o Poder Maior que nos vivifica, com as estruturas que nos compõe como indivíduos e também das estruturas que nos compõem como seres sociais.

Xamanismo
O Xamanismo é muito forte no Brasil, complexo e muito poderoso principalmente na cura. Estamos falando do Xamanismo dos Guaranis e de outros povos, embora seja mais conhecido como Pajelança do que como Xamanismo.
Mas a principal cura praticada é o resgate de Anjo da Guarda. O Xamã nos proporciona o contato e comunicação com nosso anjo guardião.

No xamanismo o que se aprende é passado do mestre ao aluno sem nada escrito. O aluno iniciado pode procurar um mestre xamã, mas o xamã é quem define a jornada que o aluno ira percorrer e se está pronto para sua nova jornada de vida.

Para os xamãs a maior parte dos nossos problemas tem relação com nossa vida espiritual, é muito comum o uso de plantas e cristais para as curas.
Boa parte das ferramentas usadas são penas, cristais, tambores, chocalhos, defumadores e amuletos.

Infelizmente o potencial desse tipo de xamanismo Tupi Guarani não é muito explorado, devido que os conhecimentos não são passados para qualquer pessoa, e somente um xamã iniciado em uma tribo guarani pode treinar uma pessoa. Isso faz com que muitos interessados na prática pulem para o xamanismo norte americano.

O Xamanismo brasileiro também é conhecido como a medicina da Terra. Não é uma religião, é a ação de reconhecer que todos os indivíduos fazem parte de uma natureza universal e que a força e o reconhecimento individual só podem ser conquistados através da consciência e do contato com a natureza.
Chamado também de jornada pela consciência e autoconhecimento, um individuo xamanico acredita que, somo todos filhos da terra, a preocupação deve ser com este mundo. Esta crença resulta em um maior contato com a natureza, preocupação ambiental e consciência ecológica. Além disso, no xamanismo todas as respostas são obtidas através do autoconhecimento desde a cura para problemas psíquicos e físicos ou soluções para problemas cotidianos. 

Em todo o desenvolvimento feito pelo xamanismo Tupi Guarani não é utilizado nenhum tipo de alucinógeno, estes são usados por xamãs norte americanos ou o mais comum hoje os que trazem influência Peruana.





Melhorar o nosso Quociente de Inteligência Emocional é o caminho para o sucesso pessoal e profissional.





e-mail: valeria@valeriaxama.com
WhatsApp: 11- 96831 4328
Próximo ao metrô Parada Inglesa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário