Psicanalista xamã



Em poucas horas de atendimento você pode mudar o seu futuro.

"A motivação é resultado dos estados psicológicos, pessoais e profissionais de cada indivíduo, o equilíbrio entre eles é o caminho para o sucesso."


Em nosso aprendizado de vida, muitas vezes nos esquecemos de revalidar nossas crenças e passamos a acreditar que elas são a realidade.

Todos aqueles que trabalham com desenvolvimento e treinamento de pessoas 
sabem da grande importância da motivação diária para que toda a equipe trabalhe em sintonia a fim de cumprir suas metas. A grande questão é como manter esse alto astral diariamente, como comunicar isso a funcionários, colaboradores, a professores  e até a alunos. A motivação é um tema universal que atinge todos os setores.

A terapia motivacional com técnicas de PNL e Xamanismo, vai nos auxiliar a remodelar e manter a motivação que é o grande desafio dos dias de hoje.


Neste sentido, existem duas ferramentas que podem contribuir de forma significativa na construção de um ambiente motivacional, são elas: os exercícios de remodelagem e o painel motivacional.


O Painel motivacional é um quadro onde é divulgado uma série de indicativos motivacionais.
Um painel motivacional inteligente é aquele que controla os fatores que interferem no resultado. Estudos indicam que o investimento em Ambiente Motivacional é cinco vezes mais rentável que qualquer outro tipo de investimento nesta área.

Uma das técnicas aplicadas é de visualização criativa que são imagens e frases curtas de motivação para fixar no mural de empresas, de escolas e até mesmo na geladeira ou espelho de sua casa.

O objetivo desse trabalho é deixar essas imagens e frases em lugares que passem muitas pessoas diariamente, em pontos que alcancem os olhos e assim essas frases e imagens cheias de significado podem levar o indivíduo a uma pequena reflexão. 

A Constância da visualização inicia uma remodelagem em sua crença.


Uma parte muito importante sobre o processo de visualização criativa é desenvolver um sentimento de gratidão pelo que já alcançou na vida e um sentimento de felicidade ao que desejar para sua vida.


Isso significa ter a compreensão de que o universo é imensamente abundante, e que a vida está tentando nos atrair ao que o nosso coração e nossa alma desejam de verdade.


Para a motivação é preciso manter o reconhecimento pelos bons resultados conseguidos pela equipe, não apenas nas primeiras vezes mas sempre.
As pessoas desejam ser reconhecidas, valorizadas e recompensadas pelo que fazem.



A terapia motivacional com técnicas de PNL, Xamanismo e Visualização Criativa são feitas em sessões uma vez por semana ou a cada quinze dias de uma a duas horas em cada sessão.

Podem ser feitas pessoalmente ou a distância por Skype.

Pode também ser feito em uma única sessão, individual ou grupo, dependendo do objetivo a ser alcançado.



Agende uma Consulta
valeria@valeriaxama.com

A Importância da Imagem Pessoal
O trabalho de consultoria de imagem é destinado à pessoas que buscam aumento de auto-estima, melhoria de vida ou transformação na imagem pessoal.


As pessoas hoje percebem a importância e sabem da necessidade de se ter uma boa imagem pessoal no ambiente profissional e social, mas nem sempre estão dispostas a investir muito dinheiro com isso. 



Homem ou Mulher uma consulta de terapia Motivacional consiste em duas horas com:
-Entrevista e identificação de estilo pessoal
-Dicas de como melhorar seu guarda-roupa e se adequar as novas tendências da moda, como combinar as cores, estampas e acessórios de acordo com o seu estilo de vida.
-Como fazer compras e melhorar sua imagem sem gastar muito.
-Dicas de cabelo, maquiagem, tratamento e cuidados com o corpo e rosto. 
-Exercícios de postura para se  tornar mais elegante e atraente.


O atendimento é indicado para uso pessoal e também a profissionais de todas as áreas de trabalho e cargo.


A importância da imagem pessoal nos dias de hoje para o convívio social e profissional já foi comprovada por diversos especialistas das mais diversas áreas.


Formadores de líderes no mundo todo ressaltam este item como quase que prioritário na seleção de executivos para empresas ou na conquista de grandes negócios. Uma boa imagem pessoal proporciona segurança e bem estar aumentando assim a nossa auto-estima.


Pesquisas recentes realizada nos EUA demonstram que a boa imagem pessoal de um executivo aumentou para 70% do sucesso de sua carreira, a pesquisa prova também que a boa aparência não está em hipótese alguma associada à beleza e sim visual e postura.


Ou seja, ser bonito(a) ou feio(a) não é o foco principal, o que vale é a imagem pessoal como um todo devendo o conjunto ser harmônico.


Entre em contato agende uma consulta.
e-mail: valeria@valeriaxama.com
whatsApp: 11- 96831 4328 
Consultório próximo ao metro Parada Inglesa 
São Paulo