Regressão

Regressão
Terapia da Linha do Tempo (TLP)


Tem momentos em nossa vida que precisamos ter coragem e mudar.
Enfrentar as nossas Sombras e encontrar a Luz.


Realização, Felicidade e qualidade de Vida é o que a Regressão de Memória pode fazer por você.

Encontramos muitas pessoas que não conseguem atingir nenhum destes valores e demonstram estar insatisfeitas com o que construíram ou vivenciam atualmente. Somos infelizes por estarmos solteiros, casados ou separados, porque não estamos com o corpo que desejamos, porque nada é exatamente do jeito que idealizamos. 

É comum fugirmos da realidade e vivermos um eterno descontentamento, movimentado pela fantasia.


Durante o trabalho da Terapia de Regressão buscamos fazer com que o cliente compreenda e entenda o que significam os valores para ele, principalmente de uma forma clara para que a mente inconsciente e a consciente possam buscar o mesmo caminho.


Como limpar toda uma história de emoções negativas?
Todos os problemas emocionais e todas as emoções negativas tiveram uma causa-raiz, de origem primária, ou seja uma primeira vez. É o fator primário que estabelece a rede neurológica que irá ser reforçada pelas experiências semelhantes seguintes, que ocorrem no padrão repetitivo em nossas vidas.

A questão então é eliminar as emoções da história. É isso que faz a Terapia da Linha do Tempo (TLT), criada por Tad James.
As técnicas de limpeza emocional da TLT permitem a maior rapidez e os efeitos mais generativos nas mudanças de emoções e de crenças limitantes.
Essas técnicas podem ser aplicadas em conjunto com PNL e Regressão.


Sua linha do tempo é como você inconscientemente armazena suas memórias ao longo de direções espaciais em relação ao seu corpo. Um movimento quântico.
A linha do tempo é uma representação mental. Quando você pensa em algo do seu passado ou sobre algum objetivo futuro, essa informação sai de seu lugar na linha do tempo em algum ponto ao redor do seu corpo, e vem para sua tela mental. É na tela mental que você tem consciência do que esta pensando. Enquanto as memórias estão na linha do tempo e você está no aqui e no agora, elas estão inconscientes.
Cada pessoa possui suas direções para o passado e para o futuro, e elas variam de pessoa para pessoa, e cada linha dessas define um tipo de personalidade ou de padrões comportamentais. 

A TLT faz o cliente voltar, através de sua linha do tempo, diretamente á primeira experiência de tristeza, o fator primário, que pode estar localizado em alguma fase de sua vida, podendo ser na fase intrauterina, em alguma memória genética ou numa vida passada. Em contato com o fator primário, aprende-se, com a maturidade de hoje, aquilo que não foi resolvido na ocasião. 
Através de um processo de mudança de referencial temporal, pode fazer com que a experiência perca seu significado emocional. Limpando a história emocional negativa, toda sua estrutura se abre para os sentimentos positivos que antes estavam bloqueados.
Lembre-se, uma emoção negativa que permanece é um sinal que sua vida está parada em algum patamar. É uma evidência que você não vai crescer naquela área enquanto o aprendizado não for realizado e revivido.

Se Você se sente repetindo padrões em sua Vida, esta na hora de mudar...

Através das diferentes técnicas de regressão pode-se acessar fatos ocorridos durante vidas passadas, vida adulta do seu presente atual, adolescência, infância, e até mesmo da vida intrauterina.

A nossa vida é composta por momentos e fases onde cada etapa tem uma importância significativa. Tais fases são marcadas por descobertas, desafios, emoções, sentimentos e aprendizados que a vida pode nos proporcionar.

Para regredir, não importa à sua crença em reencarnação ou não. Também não muda em nada o tratamento saber se as vivências que foram experienciadas durante a regressão ocorreram ou não.

O importante é que através da regressão, você entra em contato com padrões que ainda estavam inconsciente, atuando negativamente em sua vida presente, podendo escolher novas possibilidades para sua vida. É importante esclarecer que todas as experiências vivenciadas durante a regressão são interpretações que o cliente fez ou faz da realidade à sua volta, e que a partir da remodelagem e reprogramação mental feita na hora da regressão, os padrões comportamentais mudam imperceptivelmente.

É um trabalho de despertar, de autoconhecimento e harmonização. As técnicas que são aplicadas conforme requer cada situação, colaboram como suporte para que o individuo consiga realizar as transformações com mais facilidade, com atendimento e orientação personalizados.
Cada sessão dura em média duas horas.



Solicite uma avaliação.
valeria@valeriaxama.com
11-968314328 whatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário